sábado, 10 de janeiro de 2015

Quem sou eu?

Quem sou eu?! Olá gente! Tudo bom? Comigo ta tudo certo!
Hoje vou falar mais um pouquinho de mim! Então vamos lá!


Quem sou eu: Sou Filipe Lima Santana tenho 16 anos e moro em Sergipe!
O que mais gosto: Gosto de gravar vídeos, dançar, cantar e cozinha!
Viajem: Belém do Pará, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Fortalheza!


 Quem sou eu:  Sou muito Legal gosto de sair com as amigas!
Amo ir ao cinema assistir um filme bem romântico!
Amo dançar muito o ritmo que mais danço é o forro!
Amo cantar um dos meus sonho é ser cantor! 
Amo cozinha muito, muito, muito...! 

Já deu pra perceber que amo fazer várias coisas!
E também amo falar sobre mim!



Quem sou eu? E quem é você? Vocês gostaram?
Big beijo gente...






Nenhum comentário:

Postar um comentário