sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Primeiro presente de 2015!

Olá gente!  Gente eu preciso compartilhar isso com vocês! (Kkkkk) sobre o meu primeiro presente de 2015!


Gente esse foi o meu primeiro presente de 2015 pode acredita!
No primeiro dia do ano minha mãe decidiu fazer um almoço com toda a família nisso resolvemos fazer um amigo secreto tirado na hora!
até aqui tudo certo!
Gente quando eu abri meu presente eu não acreditei que era 3 escovas de dente!
Minha reação no momento foi ri da situação mais depois eu não gostei do presente!
Qual é a pessoa que gostaria de ganhar três escovas de dente!
Logo no primeiro dia do ano!


Então gente esse foi o meu primeiro presente de 2015, vocês gostaram? Que venha mais e mais presente desse (kkkkk...)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário