domingo, 4 de janeiro de 2015

Começar 2015 estudando!



Olá gente! Quem gostaria de começar a primeira semana de 2015 Estudando?!
Eu não queria mais vou ter que ir! 
Gente pra quem gosta é bom, mais pra quem não gosta é muito ruim!
No colegio em que eu estudo as aulas ainda não acabou! Como assim filipe?
Vou explicar! Hoje em dia o ano letivo dos colégios são o ano "todo" neh?!
Mais só que o colégio em que eu estudo não é assim!
A gente estuda praticamente um ano e meio! 
por causa das greves que são constante aqui na minha região!
porece motivo ficamos praticamente um ano e meio no colégio e não temos férias legal e sim ums 15 dias de férias acho isso um erro na educação Brasileira!



Queremos que o ano letivo do colégio aonde eu estudo seja arrumado!
Qual a sua opinião sobre o assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário