domingo, 11 de janeiro de 2015

Meus 16 anos!

Olá gente! Tudo bom com vocês? Comigo tudo bem!
Hoje vim falar como ta sendo meus 16 anos de vida!!!


Então gente meus 16 anos de vida ta sendo ótimo!
Nesses 16 anos de vida muitas coisas ja aconteceu comigo agradeço a Deus por isso!
Vim compartilhar com vocês como ta sendo meus 16 anos!

Nesses 16 anos fui muito feliz conheci varias pessoas além de não sair muito de casa!
Mais isso não me impediu de conhecer pessoas legais!
E fazer amizades novas e verdadeiras!

Nesses 16 anos perdi a vergonha de dançar em público!  "rsrsrs" Sério gente!

Nesses 16 anos ganhei meu segundo sobrinho! Endryl e Enzo amor do tio!

Nesses 16 anos aprendir a me amar melhor e da valor a quem me ama!
Aprendir a viver, aprendir esperar, aprendir amar!

E o que você aprendeu ao londo da sua vida! Ame o próximo E será recompensado!
Big beijo gente...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário