terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Minha Época no Dom Luciano!

Olá gente! Ontem tava aqui em casa pensando nos dois ano que passei no colégio Dom Luciano e decide compartilhar isso com vocês! Então vamos lá!


Então gente entrei no Dom Luciano no ano de 2012, tenha 14 anos e estava no 9 ano do ensino fundamental pra mim era tudo novo Colégio novo, Amizades novos!
Na primeira semana de aula não falar com ninguém como de costume!
Já na segunda semana conheci uma menina, Ela veio falar comigo sobre o colégio se eu tava gostando de estudar aqui se era a primeira vez que eu estudava no centro nisso nasceu uma grande amizade muito boa!
A gente se conheceu ao longo do tempo conversamos muito sobre nós!
Cada dia ficávamos um mais próximo do outro! 
Ao longo do tempo fizemos muitas coisas! 
A gente só ia pro centro juntos sentávamos juntos fazia várias coisas juntos tipo carne e unha! 
Nisso entrou uma menina nova na nossa sala, ela quis saber se essa menina nova gostava de ler livros chamamos ela para pergunta ela não gostava nisso fizemos uma nova amizade com essa menina!
No final do ano uma das minhas amigas parou de falar comigo e eu não sabia o por que que ela parou de falar comigo eu fiquei muito triste por quer ela tinha sido a minha primeira amiga do Dom Luciano! 
Nisso só ficou eu e minha amiga novata!
Ela era muito vida loca a gente saia do colégio e ia passear no centro e era muito divertido passamos 1 ano e meio juntos! 
No ano de 2013 minha mãe me tirou do Dom foi muito triste ter que deixar ela e o colégio e até hoje tenho saudades do tempo que estudava no Dom Luciano! 

Como é ruim ter que deixar gente que a gente tanto amo! 

Então gente esse foi o pequeno resumo dos 2 anos que passei no Dom! 
Big beijo gente!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário