quinta-feira, 28 de maio de 2015

Resenha: Creme de Pentear Kolene Original

Olá gente! Hoje vim fazer mais uma resenha, hoje vou falar mais um pouco do creme de pentear da kolene original!
Então vamos lá!


Então gente, vim falar desse produto que estou amando usar! 
Primeiro nunca tinha visto essa marca de creme de pentear, minha mãe que achou no super mercado aqui do bairro!
Gente, creme de pentear eu nunca passo mais de 2 meses com ele cada mês vou mudando de marca!
E vim falar dele porque ele deixou meu cabelo muito perfeito!
Ele não deixou meu cabelo duro nem muito oleoso!

A linha de Creme para Pentear da Kolene Original não tem um lodo ruim pra mim e sim só coisas boas!

Kolene Original Nutre e Amacia com Tratamento saudável, óleos essenciais, melhor textura e vitalidade natural em toda a extensão dos cabelos!

Então gente, vamos ao vídeo que eu fiz pro canal: 




Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado!
Um big beijo!



Um comentário:

  1. Concordo com vc o creme é excelente
    seus cabelos estão super hidratados

    ResponderExcluir