domingo, 24 de maio de 2015

Produtos que eu uso no cabelo

Olá gente!  No post de hoje irei falar dos produtos que eu to usando no cabelo, querem saber quais são é só continuar no post!
Então vamos lá! 


Então gente vamos começar pelo shampoo e o condicionador, estou amando o shampoo e condicionador da Niely, esta deixando meu cabelo muito bom, macio e bem hidratados, além de ser muito cheiroso!
O shampoo e condicionador da Niely me supreendeu!

Agora vamos para hidratação, também é da linha Niely, minha mãe que ganhou da cunhada dela e assim ele é muito perfeito!

E para finalizar o creme de pentear da linha Kolene Original, ele deixa meu cabelo bem modelado, eu amo os produtos que deixa meu cabelo bem modelado!

Logo, logo irei fazer resenha desses produtos! 
Então vamos ao vídeo que fiz! 


Fotos dos produtos que tô amando usar! 

Shampoo e Condicionador: 
Niely Gold!


Hidratação:
Niely Gold!


Creme de Pentear:
Kolene Original!


Então foi isso gente, espero que tenham gostado do post, foi feito com muito carinho, amor e alegria! 
Um big beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário