sábado, 2 de maio de 2015

O sonho

   Todo mundo sonha, porque eu não posso sonhar, minha mãe diz que eu sou muito sonhador, até que eu sou mesmo.
  
 Hoje em dia sonho com muitas coisas pro meu futuro, sera que sonhar com coisas que pode te levar a um bom conforto no futuro seria pecado, claro que não.

   Sonho em fazer muitas viagens, conhecer o brasil saber mais da cultura do nosso Brasil.

   Sonho em conhecer a Disney esse é o meu maior sonho de todos, sempre vejo varias pessoas falando que nunca é tarde para realizar seus sonhos, que mesmo com todas as dificuldades, não podemos desistir dos nossos sonhos.

   Irei fazer de tudo para realizar meus sonhos para pelo menos no futuro próximo dizer eu fui a luta, eu fui a guerra para realizar meus sonhos.

   Voce que pensa em desistir, não faça isso, nunca pare de lutar e nunca diga nunca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário