sábado, 21 de fevereiro de 2015

Resenha: Desodorante em creme!

Olá gente! Hoje vim fazer minha primeira resenha! 
Então vamos lá! 

Então gente nessa resenha vou falar sobre os desodorantes em creme que pensei que não vendia mais, já faz anos que eu parei de usar! Então vamos lá!

Gente eu amo esses desodorantes em creme Assim que eu começei a passar desodorante foram esses que eu usava passei anos usando eles! 
Nisso minha mãe parou de comprar em creme e começou a comprar desodorante roll on!

Os desodorantes em creme tem alguns que não vem tão cheiroso, Mais tem uns que são tão cheirosos!
Eles não deixa as axilas grudentas são muito bom eu amo e o desodorante em creme ta aprovado!





Aplique-o nas axilas e espere secar bem antes de vestir a roupa, para não manchar!
Usar somente nas axilas. Não usar se a pele tiver irritada ou lesionada! 

A linha AVON desodorante foi especialmente desenvolvida para combinar proteção desodorante com sua fragrância AVON preferida

Gente eu amo os produtos da AVON! 
E vocês? 
Um big beijo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário