quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Meu Blog, Meu Sonho!

Um certo dia estava em minha casa pensando em minha vida profissional nisso me vem um medo! Medo porque?  
Medo de nâo ser feliz na minha vida profissional!
Penso em fazer muitas coisas na minha vida profissional! 
Uma delas é montar um restaurante! 
Mais não daria certo! Não sei porque! Rsrsrs

Nisso sempre tive uma vontade de criar um site mais nunca conseguia! 
Sempre que eu conseguia criar não era totalmente grátis! 
Foi quando através de um blog de uma amiga minha conheci o blogger! 
Que é totalmente grátis isso pra mim foi muito bom! 

Nisso foi quando vir que essa coisa de blog era o que eu queria pra mim!
Foi quando decidir contar pra minha mãe e pra alguns colegas! 
Primeiro a reação da minha mãe foi normal! 
Mais os dos meus amigos foram de mangação!
Dizia que isso era só uma diversão de momento que isso não ia pra frente! 
Mais eu lembrei de um vídeo da linda blogueira Taciele Alcolea! 
Que a gente não pode desistir dos nossos objetivo por uma crítica de pessoas que a gente mais gosta! Que são amigos e famíliares!

Então gente! O meu Blog pode ser um blog amador mais eu faço tudo com o maior carinho e amor! Do fundo do meu coração! 

Um big beijo gente! Tomara que vocês gostem!

Esse é meu Blog, Meu Sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário