sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Meu Primeiro dia no Instituto Luciano Barreto Junior!

Olá gente! Hoje vim compartilhar com vocês como foi meu primeiro dia no ILBJ!!!
QUER SABER??? Então vamos lá! 


Então gente! Como todos os primeiros dia de qualquer coisa! 
Cheguei no Instituto bem cedo!
Nisso entrei e fui saber aonde a minha sala ficava!
Nisso aonde tava o papel dos nomes não tava nenhum nome! 
Nisso ficamos esperando trocar o papel! 
Trocaram e fomos ver aonde era a sala de cada uma! 
Eu fiquei em uma sala e minha colega em outra!
E assim gente esse curso e dividido em 4 módulos! 
Dois neses e meio Português! 
Dois neses e meio Matemática!
Dois neses e meio Cidadania do trabalho! 
E dois neses e meio Informática! 
Entre as oficinas! 
Gente o Instituto e cheio de regras que se você não cumpri você sai! 

Então fiz esse pequeno vídeo!



Gostaram do vídeo?
big beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário