sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Minha Opinião sobre a Separação da Joelma e Chimbinha


Olá gente! No post de hoje vou falar a minha opinião sobre a separação de Joelma e Chimbinha!
Muita gente sabe que eu sou fã da Banda Calypso!
Muita gente que não é fã da banda e ficou sabendo da separação veio me pergunta se era verdade mesmo que Joelma e Chimbinha tinham se separado e eu claro que confirmei!
As minhas colegas de escola perguntava como é que eu tava me sentido com essa separação, se eu tava sofrendo muito, como foi minha reação ao sabe e etc...
Gente... Sinceramente eu fiquei normal, claro eu chorei com o depoimento que ela fez no programa da Sabrina, mais eu gosto dela e não do Chimbinha, o que Chimbinha fez não tem perdão!
Mais se Joelma quiser volta com ele eu vou apoiar porque eles são um casal tão lindo, e fez parte da minha vida nesse 16 anos de banda Calypso!

Então gente o post de hoje foi bem rápido, só para deixar a minha opinião mesmo, sobre essa separação, e eu espero que eles voltem com Fé em Deus, mais se eles não voltar que Deus abençoe!

Vídeo


Então gente foi isso, espero que você tenham gostado do post e até a próxima!
Daqui a pouco mais informações
Um big beijo a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário