segunda-feira, 14 de setembro de 2015

D'Markas Fashion Preview


Olá gente! No post de hoje irei falar sobre o D'Markas Fashion Preview!
O evento a ser realizado ira lançar a nova coleção para o Verão 2016 e claro que eu não podia ta de fora desse mega evento, que ira reunir Blogueiras, Blogueiros, Vlogueiras e Vlogueiros de todo o estado de Sergipe!



Venha sentir o gostinho do que vem por aí no verão D'Markas!
Esperamos você para um encontro fashion, onde vamos aproveitar uma noite maravilhosa para encontrar os amigos, falar de moda e ver um pouquinho do que a D'Markas está preparando para o verão 2016. Tudo isso regado a drinks tropicais e embalados pelo som do dj Ruy Tabuth.

17 de Setembro as 20:00
Espaço Chica Chaves

Vídeo




Meu Convite!










Então gente, foi isso eu espero que todos tenham gostado do post, eu só tenho muito que agradecer a Letícia do blog Preta Pretinha por ter lembrado de mim, um beijo minha linda!

Irei fazer vlog e mostrar tudo o que aconteceu lá, então logo, logo o vlog estar no ar, o evento vai acontecer na Quinta-feira dia 17 de setembro!

Um Big Beijo a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário