terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Um pouco de mim!

Olá gente!!! Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz com essa minha nova fase da vida, Estou muito feliz em ter criado esse blog para falar um pouco sobre mim, Sobre o que eu mais amo de fazer gravar vídeos pro youtube então vamos lá!!!  Sejam bem vindo ao meu blog!!



Olá gente me chamo Filipe lima tenho 16 anos Moro em Aracaju-Sergipe!!!
Agora vamos falar sobre as coisas que eu mais amo de fazer!
Gente eu amo dançar, cantar, cozinha, gravar vídeos, viajar e etc...
No momento estou estudando no 2 ano do ensino médio no colégio Gilberto Freire!
Um dos meus sonhos e viajar para Disney!
Um dos meus ritmos músical é o Forró e o Calypso!
Então gente esse foi o pequeno resumo da minha biografia tomara que vocês gostem!!!
BRIGADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário