terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Reformas de Fim de ano! "2014"

Olá gente!  Estou em plena reforma aqui em casa então decidir fazer esse poste! Então vamos lá!!!!




Gente quem nunca viu em mês de festas de fim de ano várias casas em reforma?!
A minha casa ta desse jeito! 
Mais a reforma atrasou! sim gente atrasou!!!
A reforma era para acabar antes de Natal mais por causa de muitos contra tempo vamos passar Natal e Ano Novo em reforma! que trágico!!!
Gente em plena reforma nunca tem um lodo bom da reforma né!  Mais pra mim tem!!
Como assim Filipe??? Porque quando eu chego da escola não vou fazer as coisa, e sim chego em casa tiro a roupa e vou descansar...! Humm que bom!!! Mais...!
Depois que acaba tem que da aquela limpeza geral!!!

também tem um lodo ruim da reforma aqui em casa!
Porque tenho alergia a poeira! 
Então gente pra mim sempre tem um lado bom e o lado ruim das refotmas!
E que nessas reformas de fim de ano vocês tenham muita paciência com vários motivos ok gente! 


Entao gente esse foi um pouco de como ta sendo a reforma aqui em casa!









Nenhum comentário:

Postar um comentário