sexta-feira, 17 de abril de 2015

Projeto Sergipanidade "J. Inácio"

Olá gente! Hoje vim compartilha com voces uma reportagem que fiz, com uma jornalista, sobre J. Inácio. Essa entrevista que fiz, ta em modo de entrevista escrita!
Irei postar a que eu fiz e depois com as correções que o meu professor fez!
Então vamos lá!


Projeto Sergipanidade

     Entrevista com o jornalista e apresentador do programa "Expressão" transmitida pela Aperipe TV, Afiliada da, TV Brasil, Pascal Maynard, Falando um pouco mais sobre J. Inácio no Instituto Luciano Barreto Junior.
     O jornalista Pascal Maynard conhecendo J. Inácio pessoalmente procurou aprofundasse mais sobre a sua história.
     Como jornalista, procurou estudar mais sobre a vida do pintor conceituado, entrevistando varias pessoas e o próprio pintor, apartir da pesquisa feita, vamos montando o roteiro do documentário de sua vida.
     Uma das maiores características de J. Inácio foi a humildades, totalmente desprovido de vaidade mundanas, como relata o jornalista, J. Inácio nunca dirigiu um carro, morava em uma casa muito simples, nunca teve luxo, ele dedicava a maior parti do seu tempo a pintura, o dinheiro que ele adquiria com a suas obras, ele investia em seu projeto "A Pintura" abrindo mão de todo luxo.
     J. Inácio diante de tantas dificuldades que passou naquela época, ele nunca havia pensado em desistir de pintar segundo o jornalista, Pascal Maynard.
     Ao longo do tempo J. Inácio nunca teve nenhum sentimento de arrependimento com tudo que fez, mesmo fazendo muitas peripécias, ele não tinha nenhuma maldade, não tinha vaidade, ele gostava de sua vida, ele não se apegava as coisas materias, gostava muito de conversar. Ele criou o mundo dele, o que importava era suas obras, e seus poemas, a poesia  brincava com ele, inclusive uma poesia em forma de rap, além de ser muito divertido.

Então gente, foi esse a entrevista escrita que fiz para o projeto Sergipanidade do Instituto Luciano Barreto Junior.

O texto corrigido estar lá no Blog: http://jinaciose.tumblr.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário