sexta-feira, 6 de março de 2015

Como eu lavo meu cabelo!

Olá gente! Hoje vim mostrar pra vocês como eu lavo meu cabelo! 
Que saber então vamos lá! 


Então gente sempre quando vou falar meu cabelo os primeiros passos eu faço fora do banheiro! Sim isso mesmo fora do banheiro!
Quando eu do selagem no cabelo deixo uma semana sem lavar!
Depois que passa esse tempo eu lavo o meu cabelo regulá! 

☆ Primeiro Passo ☆

Molho meu cabelo! Claro neh! Kkkkkk 
Nisso vem o segundo passo!

☆ Segundo Passo ☆

Eu passo o shampoo da natura plant!

☆ Terceiro Passo ☆

Eu passo o creme de tratamento Ultraprofundo da novex!
Deixo uns 10 minutos...
Passado esses 10 minuto vamos ao quarto passo!

☆ Quarto Passo ☆

Eu passo o condicionador também da natura plant!
E bora enxaguar o cabelo!

→ Produtos que uso ←



Fiz um pequeno vídeo! 
Então vamos lá! 



Espero que gostem do vídeo!
Um big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário